18 de Setembro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Sindicato descarta falta de combustíveis em Assis

Nesta quarta-feira, 8, a paralisação dos caminhoneiros colocou a população em alerta

O SINCOPETRO (Sindicato dos Postos de Combustíveis de Assis e Região) informou que não há possibilidade de faltar combustíveis nos postos da cidade nos próximos dias. O questionamento surgiu da população, após o início da paralisação dos caminhoneiros nesta quarta-feira, 8 de setembro, que tomou conta de diversas estradas da região.

"Nesta semana não há a possibilidade de faltar combustível na nossa cidade, mas na próxima, não podemos prever. Tudo depende do fluxo normal do transporte rodoviário de combustíveis", explicou o presidente do sindicato, Antônio Francisco Di Nardo Stella.

Na tarde desta quinta-feira não havia nenhum ponto de paralisação na região de Assis. Mas desde a noite desta quarta-feira até a manhã desta quinta houve paralisação de caminhoneiros em várias cidades do Estado e em outras regiões do País.

O movimento motivou, ainda ontem, o presidente Jair Bolsonaro a enviar uma mensagem aos caminhoneiros. "Fala para os caminhoneiros que são nossos aliados que esses bloqueios atrapalham, nossa economia. Isso provoca desabastecimento e inflação. Prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Dá um toque para os caras, para liberar, para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília, aqui, agora. Não é fácil negociar e conversar por aqui com outras autoridades, mas a gente vai fazer nossa parte e vamos buscar uma solução para isso, tá ok?", disse o presidente.
Redação AssisCity/Com informações da Agência Brasil
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM