Buscar no site

Subprefeitura será instalada no Complexo Prudenciana

Previsão é de atendimentos começarem até julho

Redação AssisCity

  • 17/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 66 semanas

O prefeito José Fernandes anuncia que será instalada uma subprefeitura no Complexo Prudenciana para que haja mais proximidade entre Poder Público e moradores do entorno.

A ação atende solicitação dos vereadores Zé Gotinha e Tenente Gênova, feita ao prefeito José Fernandes, que já vislumbrava um atendimento mais personalizado aos moradores do Complexo Prudenciana, assim como oferta de serviços que evitem o deslocamento até o Paço Municipal.

A proposta do prefeito José Fernandes é que no local haja um gabinete para que ele mesmo atenda a população uma vez por semana, assim como um servidor para receber as demandas dos munícipes e encaminhar ao prefeito e às secretarias competentes, além de prestar os mesmos serviços realizados no Via Fácil.

AssisCity - Local onde será instalada a subprefeitura - Foto: AssisCity
Local onde será instalada a subprefeitura - Foto: AssisCity

"Nós queremos que a população daquele setor da cidade esteja mais perto da nossa administração para dialogar, conversar e orientar, além de não precisar se deslocar até a Prefeitura para no caso de precisar de documentos ou serviço público municipal. Já tínhamos isso em mente e agora, com apoio do vereador Zé Gotinha e Tenente Gênova, vamos executar esse serviço", diz o prefeito.

Segundo o prefeito, no local também será instalado um ambulatório animal, para realização de atendimentos e pequenas cirurgias.

No local também será feita a guarda de alguns veículos da PMA, que estejam em serviço no Complexo Prudenciana e imediações, para não precisarem ser guardados nas secretarias, economizando assim tempo e dinheiro público.

A Subprefeitura será instalada na Avenida David Passarinho, 704 entre o CRAS 1 e Velório Municipal do Complexo Prudenciana.

Receba nossas notícias em primeira mão!