Buscar no site

Tampa de bueiro se solta com a chuva e morador sinaliza buraco com tambor em Assis

A reposição já foi solicitada

Redação AssisCity

  • 25/10/21
  • 12:00
  • Atualizado há 126 semanas

Um tambor colocado para sinalizar um buraco na Avenida Otto Ribeiro em Assis, no cruzamento com a Rua Palmares, fez com que motoristas precisassem desviar bruscamente para que não fosse provocado qualquer tipo de acidente no local, segundo informou um leitor do Portal AssisCity.

O leitor encaminhou foto para a equipe de reportagem e relatou o perigo: "Em poucos minutos que fiquei parado para poder atravessar a Avenida um motociclista e um veículo que sinalizaram para entrar à direita quase bateram no tambor e precisam desviar bruscamente. Aí é uma via de fluxo intenso e rápido logo pela manhã e os motoristas só conseguem ver o tambor quando estão bem perto".

Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços de Assis, Fábio Nossack, a tampa do poço de visita, conhecida como bueiro, se soltou com a chuva e foi furtada, e a Secretaria já providencia a reposição imediata da tampa.

"A chuva deslocou a tampa, mas ela não consegue carregar a tampa e desaparecer com ela, após ela ter se soltado, alguém a furtou; já solicitei a reposição da tampa", considera.

O poço de visita dá acesso à rede de águas pluviais.

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!