Buscar no site

Terceira Visão fala sobre 'O Lixo Nosso de Cada Dia' nesta quarta-feira

Ulysses Silva receberá para o debate Fábio Nossack, Secretário de Obras e Fabrício Soler, Advogado especialista em Direito dos Resíduos

Redação AssisCity

  • 01/12/21
  • 11:00
  • Atualizado há 121 semanas

O Programa Terceira Visão desta quarta-feira, 1° de dezembro, trará como tema principal a discussão sobre 'O Lixo Nosso de Cada Dia', com a presença do Secretário de Obras de Assis, Fábio Nossack e o Advogado especialista em Direito dos Resíduos, Fabrício Soler.

Na prática é assim que funciona: Dou nó no meu saquinho e o coloco para fora de casa. Pronto o lixo deixou de ser um problema meu!

Em Assis, cidade em que o prefeito José Fernandes enviou à Câmara Municipal projeto para implantação da cobrança da "Taxa do Lixo", as dúvidas são tantas os vereadores convocaram uma Audiência Pública para ouvir as perguntas da população.

Divulgação

O programa Terceira Visão é transmitido, ao vivo, todas as quartas-feiras, às 19 horas, pelo Jornalista e Professor Ulysses Silva.

Para acompanhar basta acessar os canais do Portal AssisCity pelo Facebook ou Youtube e também pela plataforma www.playassiscity.com, inclusive para assistir programas anteriores.

Perguntas, críticas, comentários, sugestões de temas ou convidados, também podem ser feitas pelo e-mail: 3visã[email protected].

Receba nossas notícias em primeira mão!