Buscar no site

Tirolesa funciona neste final de semana com entrada gratuita a crianças e idosos em Assis

As descidas ocorrem das 13h às 18h, sábado, domingo e feriado

Redação AssisCity

  • 30/10/20
  • 17:00
  • Atualizado há 181 semanas

Neste final de semana prolongado devido ao Dia de Finados, que será celebrado na segunda-feira, 2 de novembro, a tirolesa instalada no Parque da Juventude funcionará das 13 às 18 horas, com descida gratuita a crianças e idosos.

Para participar do passeio é cobrado um ingresso no valor de R$ 5,00 para adultos, crianças e idosos não pagam. A taxa é a mesma desde o início de funcionamento do equipamento em julho de 2019.

AssisCity - Para crianças e idosos descida é gratuita
Para crianças e idosos descida é gratuita

Fábio Nossack, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, informa que se o tempo estiver instável, o operador da tirolesa decidirá se haverá descidas.

"Nós prezamos pela segurança da população e caso o tempo esteja instável e podendo oferecer riscos para os participantes, as descidas não ocorrerão", destaca.

Devido à pandemia do COVID-19 é obrigatório que todos os visitantes do Parque usem máscaras e mantenham uma distância segura dos demais visitantes, em especial em eventual formação de filas para a tirolesa ou o ski bunda.

O Parque oferece outras atrações como o ski bunda, a pista de mountain bike, pista de caminhada e é permitida a entrada de animais, desde que com o uso de guias e os tutores tenham cuidado com a higiene de seus pets, mantendo o Parque limpo.

AssisCity

Receba nossas notícias em primeira mão!