Buscar no site

USE Intermunicipal de Assis promove palestra sobre "Perdas" no Centro Espírita "Cairbar Schutel"

Evento gratuito contará com a participação do palestrante Vail Jorge de Toledo e apresentação musical de Ricardo Pitzke.

Redação AssisCity

  • 17/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 49 semanas

A USE (União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo) Intermunicipal de Assis está promovendo uma palestra imperdível no próximo sábado, dia 20, às 20 horas. O evento será realizado na sede do Centro Espírita "Cairbar Schutel", situado na Rua João Ramalho, 966, na Vila Tênis Clube.

Com o intuito de proporcionar reflexões profundas e enriquecedoras, Vail Jorge de Toledo, renomado palestrante de Paraguaçu Paulista, trará o tema "Perdas" como foco de sua apresentação. Com vasta experiência na área, Vail abordará de forma sensível e esclarecedora as diferentes dimensões das perdas que enfrentamos ao longo de nossas vidas.

Além disso, o evento contará com a participação de Ricardo Pitzke, músico que realizará uma apresentação musical durante a programação.

A entrada para a palestra é franca, permitindo que todos interessados possam participar. A USE Intermunicipal de Assis busca promover eventos inclusivos e acessíveis, incentivando a disseminação do conhecimento e o fortalecimento da comunidade espirita na região.

Portanto, anote na agenda: sábado, dia 20, às 20 horas, no Centro Espírita "Cairbar Schutel".

Receba nossas notícias em primeira mão!