Buscar no site

Usuários da AVOA se queixam de mudanças nos horários das linhas de Cândido Mota e Platina

Reclamações foram feitas por moradores que precisam ir para Assis diariamente

Redação AssisCity

  • 24/04/23
  • 13:00
  • Atualizado há 51 semanas

Os usuários do transporte público da AVOA (Auto Viação Ourinhos Assis) estão insatisfeitos com as recentes alterações nos horários das linhas suburbanas.

A usuária Rose, que utiliza o ônibus que sai de Cândido Mota com destino a Assis, entou em contato com o Portal AssisCity e expressou sua frustração: "Estamos indignados com a retirada dos horários das 7h e das 16h da tabela da empresa. Esses horários são extremamente importantes para nós que trabalhamos em um condomínio em Assis. Além disso, os ônibus das 16h estão superlotados e sem condições de uso. É impossível continuar assim!"

Renato Inácio, morador de Platina, também se queixou das mudanças nos horários: "Não entendo por que a empresa retirou o ônibus das 12h10 que faz a linha Assis x Platina. E ainda pior, o ônibus das 13h no sentido inverso também foi removido. Fica muito difícil sem esses horários específicos. Esperamos que a AVOA resolva essa situação. Toda a população de Platina está sofrendo com isso!"

O diretor da AVOA, Luciano Carvalho, esclareceu que as alterações foram feitas para se adequar à demanda atual após a pandemia da COVID-19. "Após a pandemia da COVID-19, a demanda por transporte público não voltou ao normal, o que nos obrigou a fazer mudanças nos horários das linhas. Estamos monitorando a situação e faremos modificações caso seja necessário", disse o diretor.

Apesar da justificativa da empresa, os usuários afetados pelas mudanças pedem que a AVOA reveja a tabela de horários e retorne com os horários antigos para atender às necessidades da população local.

A empresa ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de reverter as alterações nos horários das linhas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais