Buscar no site

Vereador 'Carlinhos Zé Gotinha' assume cadeira na Câmara

Carlinhos recebeu 439 votos, assumindo a posição de suplente do partido Republicanos

Redação AssisCity

  • 23/09/21
  • 16:00
  • Atualizado há 133 semanas

A partir da próxima sessão da Câmara Municipal de Assis, nesta segunda-feira, 27 de setembro, a composição da mesa de vereadores estará diferente. O vereador José Carlos Silva Beitum, do Republicanos, assumirá a cadeira antes ocupada pela vereadora Vanessa Eugênio, que aceitou convite do prefeito José Fernandes para a assumir o cargo de secretária municipal de Assistência Social.

Ao AssisCity, o vereador relatou que recebeu a notícia com muita alegria e surpresa. "Fiquei muito feliz e contente, não esperava e nem imaginava que iria assumir uma cadeira da Câmara; agora vou me empenhar e me dedicar ao máximo para junto com o restante da Câmara e também com o Poder Executivo alinhar e desenvolver um bom trabalho em benefício da comunidade", conta.

Divulgação - Vereador José Carlos Silva Beitum, Republicanos - Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal
Vereador José Carlos Silva Beitum, Republicanos - Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal

O vereador relata que tem muitas ideias de projetos que acredita que trarão benefícios para a comunidade, porém, antes de apresentar qualquer proposta, pretende se reunir com Vanessa, para saber quais projetos estão em andamento e dar sequência aos trabalhos já propostos.

"Devido ao meu trabalho estava acompanhando pouco do que tem ocorrido na Câmara, mas agora vou me inteirar de tudo e dar o meu melhor para atender as necessidades da população de toda a cidade, em especial do Complexo Prudenciana onde moro e recebi muitos votos", conclui.

Receba nossas notícias em primeira mão!