Buscar no site

Vereador Nilson Pavão é internado por 180 dias

A internação foi feita na manhã desta segunda-feira

Redação AssisCity

  • 12/02/19
  • 08:00
  • Atualizado há 271 semanas

O vereador Nilson Pavão foi internado na manhã de segunda-feira, dia 11, na Ala de Psiquiatria do Hospital Regional de Assis, para tratamento psiquiátrico.

"Em razão do surto psicótico que ele teve na semana passada, o médico psiquiatra Ricardo Beauchamp, considerou que seria melhor uma nova internação para tratamento, assim na manhã de segunda-feira, ele foi internado no Hospital Regional, a internação será por 180 dias, e conforme o andamento do tratamento será avaliada a necessidade de transferência para outro local; além dos exames psiquiátricos Nilson também fará um check-up geral", conta o advogado do vereador Rafael de Almeida Lima.

Lima considera que protocolou na Câmara Municipal o pedido de afastamento do vereador, e que mesmo assim, durante a sessão os vereadores votaram pela abertura de uma nova CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito - para apurar uma denúncia do vereador suplente Ernesto Nóbile, que terá como integrantes os vereadores Valmir Dionísio, Professora Dedé e Carlos Binato; segundo a denúncia Nilson teria dito que em um bar que alguns vereadores receberam valores para aprovar a renovação de convênio entre a Prefeitura e a Sabesp.

Segundo Lima, na quinta-feira o vereador admitiu que precisava de tratamento para a 'cabeça', e na sexta-feira, passou por consultas com neurologista e psiquiatra, quando entenderam que a internação seria a melhor saída.

O advogado lembra ainda que o Ministério Público está sendo informado de todos os procedimentos tomados em relação ao vereador.

O vereador admitiu a seu advogado que precisava de tratamento

Receba nossas notícias em primeira mão!