Vereador pede explicações sobre desativação de banheiro do cemitério e concessão de uso
Informação foi divulgada em jornal da cidade e muito se questionou com relação a legalidade e a moralidade do ato.
Foi aprovado na noite desta segunda-feira (7) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Requerimento 119/2015, de autoria do vereador Ian Salomão, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Onório Anhesim, Reinaldo e Serginho, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre a desativação de banheiro do cemitério e transferência da área para concessão de uso.
De acordo com a justificativa do requerimento, em novembro, jornal e site "A Semana" divulgaram notícia referente a desativação do banheiro do cemitério público e a posterior destinação da área à concessão de uso por particular. Essa notícia chegou às redes sociais na internet e muito se questionou com relação a legalidade e a moralidade do ato.
"Como não houve qualquer manifestação por parte da Administração com relação ao assunto, muitas dúvidas ainda pairam sobre o fato. Por esse motivo, estamos requerendo algumas informações de forma oficial, dentro de nossa prerrogativa de fiscalização, com a finalidade de averiguarmos se procedem as informações divulgadas e esclarecermos de forma definitiva o ocorrido", esclareceu o vereador Ian Salomão.