Buscar no site

Vigilância Sanitária e PM de Assis autuam três estabelecimentos por falta de uso de máscaras

Apenas nesta sexta-feira, o setor recebeu mais de 20 denúncias de locais diferentes

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 05/07/20
  • 09:00
  • Atualizado há 197 semanas

Nesta sexta-feira, 3 de julho, durante fiscalização de cumprimento das diretrizes de combate ao Coronavírus, fiscais de Vigilância Sanitária de Assis em parceira com a Polícia Militar, autuaram três estabelecimentos, por falta do uso de máscaras.

De acordo com João Francisco Bertogna, coordenador da Vigilância Sanitária, os fiscais foram verificar algumas denúncias recebidas e três delas se confirmaram.

"Dos três estabelecimentos que foram gerados autos de infração, dois são do ramo de alimentos, e em todos os casos, a infração foi pela falta do uso das máscaras, em alguns casos do proprietário do local e outros os clientes que não estavam usando a proteção", considera.

João Francisco explica que agora os autos terão andamento dentro da secretaria.

Ele conta que apenas nesta sexta-feira, foram recebidas mais de 20 denúncias de locais diferentes.

"Estamos atendendo a todas conforme a demanda e priorizando os locais de maior risco, pedimos que todos colaborem com o uso das máscaras e principalmente aos proprietários de estabelecimentos, para que não permitam a entrada de clientes sem o uso da proteção", ressalta.

As denúncias em relação a estabelecimentos podem ser feitas na Ouvidoria da Secretaria da Saúde, através do site https://www.assis.sp.gov.br/ouvidoria , já denúncias de aglomeração de pessoas devem ser feitas à PM através do 190.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais