Buscar no site

VOCEM Assisense apresenta reforços para a temporada 2023

Luquinhas e Harison são os novos nomes do elenco do time de Assis

Redação AssisCity

  • 09/05/23
  • 17:00
  • Atualizado há 49 semanas

O VOCEM Assisense, equipe de futebol da cidade de Assis, apresentou na manhã desta terça-feira, 9 de maio, no campo do almoxarifado da Prefeitura, dois novos reforços para a temporada. O atacante Luquinhas, também conhecido como Bozó, e o lateral esquerdo Harison foram oficialmente apresentados à imprensa e aos torcedores.

Luquinhas, que recentemente defendeu o Grêmio Prudente no Campeonato Paulista da Série A-3, chega ao VOCEM com a expectativa de impulsionar o desempenho ofensivo da equipe. O atacante se destacou na competição estadual ao marcar sete gols, demonstrando sua qualidade e habilidade dentro de campo.

divulgação - Luquinhas e Harison, na apresentação ao VOCEM Assisense - Foto: Reprodução/Rádio Difusora
Luquinhas e Harison, na apresentação ao VOCEM Assisense - Foto: Reprodução/Rádio Difusora

Com a chegada de Luquinhas, o técnico Carlinhos Alves ganha mais uma opção no setor ofensivo e já conta com o jogador para o próximo desafio do time. O VOCEM enfrentará a Santacruzense neste domingo, às 10 horas, no estádio Tonicão. Luquinhas afirmou estar à disposição do treinador e se mostrou confiante em contribuir para o sucesso da equipe. "Espero poder ajudar o time, e vou estar à disposição do professor para buscar os melhores resultados", declarou o atacante durante sua apresentação.

Além de Luquinhas, o VOCEM também apresentou o lateral esquerdo Harison, que chega ao clube após passagem pelo Viena, do Mato Grosso, e pelo Osvaldo Cruz em 2022. Com a experiência adquirida em outros clubes, Harison demonstrou estar ciente dos objetivos da equipe e prometeu se dedicar para alcançar o acesso. "Sei que o principal objetivo da equipe é buscar o acesso, e quero trabalhar para realizar esse desejo junto com o time e para a torcida", ressaltou o lateral durante sua entrevista.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais