Buscar no site

VOCEM recebe o Grêmio Prudente no Tonicão neste domingo

Líder e vice-líder do Grupo 2 medem forças em Assis às 10h

GE Presidente Prudente

  • 29/05/22
  • 09:00
  • Atualizado há 98 semanas

Quatro pontos separam o primeiro do segundo colocado do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. Eles se enfrentam neste domingo (29), às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis. Em casa, o VOCEM quer diminuir a diferença para um ponto. O Grêmio Prudente almeja aumentá-la para sete.

O Esquadrão da Fé soma sete pontos. Com a bola rolando, perdeu apenas na estreia, justamente para o Carcará, de 3 a 0, no Prudentão. Depois, emendou duas vitórias e o empate sem gol em Itararé, no último domingo (22). Em meio a essa sequência, jogaria contra o Osvaldo Cruz. A partida não foi realizado por falta de ambulância no Tonicão. A equipe aguarda decisão, com julgamento marcado para a próxima quarta-feira (1º), mas a tendência é que a derrota por W.O. seja aplicada. O duelo deste final de semana marca o reencontro com o torcedor após esse episódio.

Divulgação - Equipe do VOCEM que disputa a segundona do Paulistão
Equipe do VOCEM que disputa a segundona do Paulistão

O clube de Presidente Prudente possui 11 pontos. Está invicto, com dois empates e três vitórias, a última delas no dérbi regional, por 3 a 0, sobre o Azulão. Tem um dos artilheiros (Di María, com cinco gols), uma das melhores defesas e um dos melhores ataques da Segundona. Como se não bastassem tantos números positivos, está sendo um visitante indigesto. Venceu duas e empatou outra longe de seus domínios. O aproveitamento de 77,8% é melhor até do que jogando em casa (veja as estatísticas do Carcará).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais