O prefeito municipal Carlos Arruda Garms recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva(UTI)
da Santa Casa de Paraguaçu Paulista, nesta quinta-feira(17), às 12h, após passar a noite no
hospital.
Arruda foi internado na tarde desta quarta-feira(16), após sentir muita falta de ar.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, após sair do hospital, Arruda voltou a
despachar normalmente na tarde desta quinta-feira.
