O prefeito municipal Carlos Arruda Garms recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva(UTI)

da Santa Casa de Paraguaçu Paulista, nesta quinta-feira(17), às 12h, após passar a noite no

hospital.

Arruda foi internado na tarde desta quarta-feira(16), após sentir muita falta de ar.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, após sair do hospital, Arruda voltou a

despachar normalmente na tarde desta quinta-feira.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS