Buscar no site

Andrea Simone Doces faz campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

Quem participar dessa campanha, doando brinquedos novos ou usados em bom estado e doces, irá concorrer pelo site AssisCity a uma Taça da Felicidade ou um Bolo do Mês

Divulgação

  • 12/11/15
  • 09:00
  • Atualizado há 440 semanas

Andrea Simone Doces está arrecadando brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, e doces como pirulitos, pipocas, balas, entre outras guloseimas, para fazer kits individuais e entregar no Natal às crianças carentes de Assis.

"O intuito é promover para essas crianças um Natal alegre e divertido. Os interessados podem deixar suas doações na empresa, que fica na Rua Angelo Bertoncini, 955, ou entrar em contato que iremos fazer as retiradas. Faça parte dessa campanha você também !! " diz Andréa.

A empresa também está promovendo aos doadores o sorteio, em que o ganhador poderá escolher como prêmio uma Taça da Felicidade ou um bolo do mês.

E por falar do bolo do mês, mensalmente a empresa prepara um bolo que serve 15 pessoas com valor diferenciado e para novembro o bolo do mês é massa de chocolate com 3 generosas camadas de recheios, sendo 2 recheios diferentes, brigadeiro gourmet e 4 leites, decoração igual ao da foto. Valor promocional de R$ 50,00.

Quem fizer a doação poderá se cadastrar pelo site AssisCity, preenchendo o formulário abaixo.

Você tem até o dia 20 de dezembro para doar e se cadastrar para concorrer. O sorteio será realizado na segunda-feira, 21 de dezembro, e o ganhador terá até terça-feira, 22 para retirar o prêmio.

Faça uma boa ação, ajude crianças carentes a terem um Natal mais feliz e ainda concorra a uma Taça da Felicidade ou Bolo do Mês.

Bolo do mês de novembro

Taça da Felicidade

Andrea Simone Doces

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais