Buscar no site

3ª Cãominhada Coopershow abre a programação da feira em Cândido Mota

Evento será realizado no dia 21 de janeiro

Divulgação

  • 20/01/23
  • 09:00
  • Atualizado há 65 semanas

A partir das 16h30 do dia 21, próximo sábado, será dado início à programação da 16ª Coopershow. As atividades da feira, que será realizada de 25 a 27 de janeiro, começam uma semana antes, com a 3ª Cãominhada, organizada pela DuPet, linha de Nutrição Animal para pets da Coopermota. A concentração dos animais será na praça da matriz e os animais sairão em desfile pelas ruas de Candido Mota até a praça dos estudantes, ao lado da sede da Coopermota. No local serão realizadas premiações aos cães participantes e uma série de atividades de entretenimento com brinquedos infláveis e música.

Este é o terceiro ano que a programação da Coopershow começa com a 'Cãominhada'. É uma atividade direcionada a um dos setores da cooperativa, ligada diretamente aos pets. A proposta da comissão organizadora é que os animais iniciem a programação com descontração e valorização dos cuidados com os animais. "Será um momento de lazer e descontração para a família e seu animal de estimação, por isso, deixamos aqui nosso convite a todos", convidou o presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel.

Na praça dos estudantes haverá premiações para o "cão fashion", trajado com a roupa ou adereço mais estiloso, "o maior" e "o menor" cachorro, além da avaliação da melhor parceria visual entre o cachorro e seu dono (trajados de forma semelhante). Além das disputas entre os cães e seus donos, também haverá brinquedos infláveis, pipoca e show para divertir a todos.

Assim como os cães têm destaque na abertura da Coopershow, durante o evento, o espaço do Quintal é direcionado a exposição de animais de grande e pequeno porte e apresentam atividades e produtos ligados à nutrição animal.

Receba nossas notícias em primeira mão!