Buscar no site

9° Encontro de Motociclistas começa nesta sexta-feira com Khalua Rock Festival em Pedrinhas Paulista

O evento conta com muita música, praça de alimentação e área de camping

Redação AssisCity

  • 29/07/22
  • 10:00
  • Atualizado há 90 semanas

Começa nesta sexta-feira, 29 de julho, o 9° encontro de motociclistas e triciclistas, juntamente com mais uma edição do Khalua Rock Festival em Pedrinhas Paulista. O evento vai até o dia 31, domingo.

Após dois anos, a cidade volta a ser a capital regional do Rock, com três dias de muita música, praça de alimentação, show e até área de camping. O evento conta com a participação de 11 bandas da região.

Divulgação - Festival de Khalua em 2019 - Foto: Arquivo Prefeitura de Pedrinhas
Festival de Khalua em 2019 - Foto: Arquivo Prefeitura de Pedrinhas

Para o encontro dos motociclistas, a comissão organizadora espera reunir mais de 200 moto-clubes de diversas regiões e estado, como Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e até mesmo de outro país, como a Argentina.

No sábado, dia 30, segundo dia de evento, será realizada a "Missa do Motociclista" que também faz parte da programação do evento.

Divulgação - Encontro de Motociclistas e Triciclistas em 2019 - Foto: Arquivo Prefeitura de Pedrinhas
Encontro de Motociclistas e Triciclistas em 2019 - Foto: Arquivo Prefeitura de Pedrinhas

O evento tem realização da Prefeitura Municipal e do Moto Clube Stone Motors além do apoio da Câmara dos Vereadores de Pedrinhas Paulista.

Divulgação - Serão três dias de muita música, praça de alimentação, show e até área de camping - Foto: Arquivo Prefeitura de Pedrinhas
Serão três dias de muita música, praça de alimentação, show e até área de camping - Foto: Arquivo Prefeitura de Pedrinhas

Não fique de fora dessa, participe.

Receba nossas notícias em primeira mão!