Buscar no site

Adolescente de 14 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Júlio Mesquita; criminoso está foragido

Menina foi levada para atendimento em unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar e Civil foram mobilizadas.

Redação AssisCity com informações do site Visão Notícias

  • 23/05/23
  • 16:00
  • Atualizado há 47 semanas

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas, pelo ex namorado, um adolescente de 15 anos, em Júlio Mesquita, nesta terça-feira, 23 de maio. As informações são do site Visão Notícias.

O crime ocorreu em frente à casa da vítima, quando ela voltava para casa depois da aula. A versão atual para o crime é de que o menor estaria tentando reatar o namoro, mas a vítima não aceitou. Revoltado, ele pegou uma faca e desferiu quatro golpes, atingindo três no peito e um no pescoço.

A vítima foi levada a uma unidade de saúde que fica ao lado da prefeitura, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu do local.

Divulgação - Rua em que adolescente foi esfaqueada em Júlio Mesquita (SP) — Foto: Igor Rosa/TV TEM
Rua em que adolescente foi esfaqueada em Júlio Mesquita (SP) — Foto: Igor Rosa/TV TEM

Surgiram informações de que o adolescente teria sido encontrado morto, contudo, após percorrer os locais indicados, a polícia não confirmou a notícia.

Tudo indica que ele tenha sido levado para outra cidade ou esteja escondido na zona rural. Os moradores estão revoltados com o crime e ajudam a polícia a tentar localizar o criminoso.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias