Buscar no site

Adolescente de 16 anos é apreendido após confessar furto de moto em Cândido Mota

Ele ainda afirmou que sabia que seria solto e que retornaria ao município para realizar mais furtos

Redação AssisCity

  • 30/04/23
  • 12:00
  • Atualizado há 51 semanas

Neste sábado, 29 de abril, durante um patrulhamento preventivo pela área central do município de Cândido Mota, com o objetivo de coibir furtos e roubos, a equipe policial avistou um adolescente empurrando uma motocicleta de cor branca pela rua João Pio Barbosa, próximo ao SAAE.

De imediato, foi realizada uma abordagem e, durante a entrevista, o adolescente confessou que teria acabado de furtar a moto - uma Honda/Elite 125 - que estava estacionada pela rua Augusto Gozzi e que estava levando a moto para o bairro Vila São Judas para trocar em drogas.

O menino ainda afirmou que sabia que seria solto e que retornaria ao município para realizar mais furtos. Logo em seguida, a equipe policial foi informada via COPOM que tinha acabado de ser registrada uma ocorrência de furto de uma motocicleta de cor branca pela rua Augusto Gozzi, sendo informado ao COPOM que seria a motocicleta que haviam acabado de abordar e que o autor do furto estava apreendido.

Divulgação - Moto furtada - Foto: Divulgação
Moto furtada - Foto: Divulgação

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente infrator por crime de ato infracional/furto, ficando à disposição da justiça. A polícia ainda investiga o caso para descobrir se há envolvimento de outras pessoas no furto e na troca da motocicleta por drogas.

Receba nossas notícias em primeira mão!