Buscar no site

Adolescente de 17 anos envolvido com tráfico de drogas é detido em Paraguaçu Paulista

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 10,50 e um saco plástico contendo 18 pedras de crack já embaladas, prontas para serem comercializadas

Redação AssisCity

  • 12/05/23
  • 12:00
  • Atualizado há 45 semanas

Na tarde desta quarta-feira, 12 de maio, uma operação policial resultou na prisão de um adolescente envolvido com o tráfico de drogas. O caso ocorreu na Rua Padre Anchieta, no bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

A equipe de comando do Grupo Patrulha estava realizando um patrulhamento preventivo pelo bairro, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, quando recebeu uma denúncia anônima.

Segundo o informante, um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, estaria realizando atividades ilícitas na região.

Após uma breve observação, os policiais constataram que o suspeito entrou e saiu duas vezes de um terreno baldio próximo à Rua Padre Anchieta. Na terceira vez que deixou o local, a equipe policial decidiu realizar a abordagem. Ao perceber a presença dos policiais, o adolescente tentou se desfazer de algo, colocando-o na boca e engolindo.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a busca pessoal, foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 10,50. Além disso, uma vistoria no terreno mencionado resultou na localização de um saco plástico contendo 18 pedras de crack já embaladas, prontas para serem comercializadas.

O adolescente confessou que a droga era de sua propriedade e que estava realizando a venda da substância ilícita na região. Na presença de sua mãe, o suspeito, o dinheiro e as drogas foram conduzidos até a CPJ de Assis.

O adolescente ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Receba nossas notícias em primeira mão!