Buscar no site

Adolescente é flagrado traficando drogas em Paraguaçu

A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 6 de julho

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM

  • 09/07/20
  • 17:00
  • Atualizado há 196 semanas

Na tarde de segunda-feira, 6 de julho, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos que foi flagrado vendendo drogas no cruzamento das ruas Faustino Dias Paião e José da Cunha Guedes de Brito em Paraguaçu.

De acordo com a PM, após receber informações de que no local haviam adolescentes vendendo drogas, uma equipe da PM avistou o adolescente em uma bicicleta pegando algo em uma calçada sem pavimento.

O adolescente não notou a presença dos policiais e se deslocou até o cruzamento informado na denúncia, sendo então abordado pela equipe junto com outros três adolescentes que estavam no local.

Divulgação PM - Com o auxílio do BAEP Canil foram localizadas diversas porções de drogas
Com o auxílio do BAEP Canil foram localizadas diversas porções de drogas

Durante a busca pessoal, somente com esse adolescente que estava pegando algo na calçada, foram localizadas três porções de maconha embaladas nos moldes para comércio, além de R$ 20,00 em dinheiro, motivo pelo qual, os demais adolescentes abordados foram qualificados e liberados.

Foi solicitado apoio da equipe do BAEP Canil, que compareceu no local, e com auxílio do cão farejador localizou na calçada onde o adolescente estava mexendo, mais sete porções de maconha embaladas da mesma forma, bem como um pequeno saco plástico contendo cinco pedras de crack.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente, e com o apoio da viatura do Canil, ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu detido por flagrante de tráfico de drogas.

Receba nossas notícias em primeira mão!