Buscar no site

Ana Castela será uma das atrações do Maracaí Rodeio Fest

Evento será realizado de 10 a 13 de novembro

Redação AssisCity

  • 26/10/22
  • 10:00
  • Atualizado há 78 semanas

A cidade de Maracaí receberá entre os dias 10 e 13 de novembro o Rodeio Fest, com uma grade de shows incrível, praça de alimentação e parque de diversão.

No dia 10, abrindo a festa, o cantor sensação do momento Luan Pereira sobe no palco da festa para cantar seus maiores sucessos.

Já no dia 11, a atração fica por conta da Boiadeira Ana Castela, um dos nomes mais falados da atualidade, a cantora se apresenta pela primeira vez na região em festa de portões abertos.

No dia 12 de novembro, no palco de shows, a dupla Bruno e Barreto agita a noite de Maracaí e canta seus maiores sucessos.

divulgação

E para finalizar com chave de ouro, a dupla Alex e Leandro sobe no palco para levar música boa para o público de Maracaí e região.

Além disso a festa receberá a etapa de rodeio em touros da Associação de Campeões de Rodeio (ACR), com narração de Claudinei Mathias e Rafael Ramos.

As vendas da Área Vip seguem a todo vapor e você pode garantir clicando aqui.

A festa é uma realização da Associação Maracaiense de Rodeio, com apoio da Prefeitura Municipal de Maracaí e conta com o apoio da Sicred, DNAgro Biotechnology, Way, Força Agrícola, Distribuidora de Carnes Cruz e Pontes e Trinity Wester.

Receba nossas notícias em primeira mão!