Buscar no site

Após investigação da DISE, dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas no centro de Tupã

A investigação durou alguns meses e foi suficiente para prender os dois homens, um faqueiro, de 38 anos, e um pedreiro, de 45 anos. Ambos serão apresentados na audiência de custódia.

Redação

  • 23/11/22
  • 10:00
  • Atualizado há 73 semanas

Na tarde desta terça-feira, dia 22, a Polícia Civil, por meio da DISE de Tupã, prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região central do município.

A investigação durou alguns meses, o que foi suficiente para apurar que o suspeito realizava a venda direta das drogas em sua própria casa, enquanto que as maiores frações de entorpecentes eram guardadas na casa de um comparsa. O indivíduo já era conhecido nos meios policiais.

Após investigação da DISE, dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas no centro de Tupã (Foto/Cedida)
Após investigação da DISE, dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas no centro de Tupã (Foto/Cedida)

Foi na tarde desta terça-feira que, munidos de mandados de busca, os policiais surpreenderam os dois traficantes na residência do comparsa. Durante as buscas, foram apreendidas porções de cocaína e tijolos de maconha, além de materiais para pesar e embalar a droga.

Já na outra casa, onde eram feitas as vendas do entorpecente, os agentes apreenderam uma porção de cocaína, semelhante às que foram localizadas no outro imóvel. As apreensões totalizaram mais de um quilo e meio de maconha e quase 100g de cocaína.

Os dois homens, um faqueiro, de 38 anos, e um pedreiro, de 45 anos, foram levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos serão apresentados em audiência de custódia.

Receba nossas notícias em primeira mão!