Buscar no site

Autor de furto em Paraguaçu Paulista é identificado e preso pela PM

Ação ocorreu no domingo, 7 de maio

Redação AssisCity

  • 08/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 46 semanas

No domingo, 7 de maio, uma ação criminosa de furto de motocicleta ocorreu na Av. Galdino, em Paraguaçu Paulista, gerando uma investigação policial em busca dos suspeitos. Durante a elaboração de um auto de infração de trânsito e recolha de uma motocicleta, um veículo van branco chamou a atenção da equipe policial, uma vez que o mesmo veículo havia sido capturado por câmeras de segurança naquela mesma manhã.

De acordo com as imagens captadas, o motorista estacionou a van e, em seguida, juntamente com outros dois indivíduos ainda não localizados, dirigiu-se a duas motocicletas Honda Biz que estavam estacionadas nas proximidades da Av. Galdino. Na ocasião, um dos suspeitos abriu o banco das duas motos e furtou do interior do bagageiro da motocicleta uma blusa e um capacete, deixando o local a pé. Momentos depois, retornou sozinho, montou na Honda Biz e sem utilizar capacete de proteção, ligou o motor e deixou o local.

Ao ser abordado pela equipe policial, o suspeito foi reconhecido, apresentando características idênticas às filmagens, inclusive vestindo a mesma camiseta utilizada durante o furto. Questionado sobre o fato, o homem deu sua versão dos acontecimentos no campo próprio do boletim de ocorrência.

O delegado de plantão foi informado imediatamente sobre a situação, elaborando um relatório de furto de motocicleta. A van foi recolhida administrativamente e foram elaborados autos de infração de trânsito e CRR por falta de licenciamento e mau estado de conservação.

Durante o contato com o suspeito, ele informou a existência de outros indivíduos envolvidos no delito, sendo um morador do bairro Santa Clara, em Assis, e o outro residente na Rua Pedro Alvares Cabral, também em Assis. Um terceiro envolvido não pôde ser identificado, pois não soube precisar seu nome ou apelido.

Uma patrulha foi realizada na tentativa de localizar a motocicleta mencionada pelo indiciado, no entanto, as autoridades não obtiveram sucesso na operação.

A equipe policial conduziu os envolvidos.

Receba nossas notícias em primeira mão!