Buscar no site

Avô condenado a 12 anos de prisão por estuprar a própria neta entrega-se à Polícia Civil em Panorama

De acordo com as investigações, o crime foi cometido em setembro de 2013, na cidade de Euclides da Cunha Paulista (SP).

G1

  • 08/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 98 semanas

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7), em Panorama (SP), um homem, de 62 anos, condenado em sentença definitiva a 12 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável de sua própria neta.

O mandado de prisão contra ele havia sido expedido no dia 29 abril de 2022 pela Vara Única do Fórum da Comarca de Teodoro Sampaio (SP).

Delegacia da Polícia Civil, em Panorama (SP) — Foto: Polícia Civil
Delegacia da Polícia Civil, em Panorama (SP) — Foto: Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, o homem estava dividindo domicílios entre as cidades de Panorama e Três Lagos (MS) ultimamente.

Após as diligências realizadas pelos policiais civis em prováveis endereços do procurado, o homem acabou se entregando à Delegacia da Polícia Civil, em Panorama, local onde o mandado condenatório foi cumprido.

O capturado passará por audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido em setembro de 2013, na cidade de Euclides da Cunha Paulista (SP), contra uma neta do sentenciado.

Segundo a denúncia criminal e a decorrente condenação, à época do crime, o acusado teria passado a mão na genitália da criança, que teve a idade preservada.

Receba nossas notícias em primeira mão!