Buscar no site

Bastos promove versão online da Semana do Ovo

Por conta das restrições sanitárias, organizadores da segunda edição do evento montaram uma programação de palestras pela internet para destacar a importância do alimento.

G1

  • 18/10/20
  • 14:00
  • Atualizado há 179 semanas

A 2ª edição da Semana do Ovo de Bastos (SP), evento criado no ano passado com objetivo de difundir e promover a importância do ovo na alimentação, acontece até o próximo dia 31 de outubro em uma versão adaptada aos tempos de pandemia.

A edição 2020, que chegou a ficar ameaçada de cancelamento, foi montada no formato online com palestras e depoimentos em vídeo de nutricionistas, médicos e especialistas da área da nutrição para falar dos inúmeros benefícios dos ovos e da importância de se consumir o alimento todos os dias.

Ao contrário da edição do ano passado, a edição 2020 não realizará as palestras nas escolas para obedecer os protocolos sanitários. Para compensar a ausência das palestras presenciais, a Semana do Ovo 2020 terá edição com posts diários pela internet nas redes sociais falando sobre o alimento.

Para participar, os interessados devem acessar a página da Semana do Ovo nas redes sociais ou ainda acessar o site do evento.

O Semana do Ovo 2020 terá também um caráter social, com arrecadação de alimentos, inclusive ovos, para serem doados a entidades assistenciais de Bastos, Tupã e Iacri.

Receba nossas notícias em primeira mão!