28 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Bebê de 7 meses engasga com plástico de sandália em Osvaldo Cruz

A criança foi rapidamente atendida e passa bem, a mãe fez uma postagem nas redes sociais para alertar outras mães



Um bebê de sete meses de vida, deu um baita susto em sua mãe de 29 anos, após se engasgar com um pedaço de plástico transparente que estava colado em sua sandália, em Osvaldo Cruz.

O fato aconteceu na terça-feira (09), enquanto a mãe fazia compras em um açougue da cidade. Ela percebeu que o bebê começou a fazer força para vomitar e estava com a língua no céu da boca. A mãe deitou a menina e viu que ela estava engasgando com o pedaço de plástico e desesperada pediu ajuda para moradores.

Um comerciante levou as duas até o Corpo de Bombeiros que socorreu rapidamente o bebê e a transferiu para a Santa Casa, onde ela foi devidamente atendida e o plástico retirado pelos médicos do local.

A mãe relatou que, o plástico, estava em uma sandália na qual a filha usava pela primeira vez, e que fez uma postagem em suas redes sociais para alertar outras mães.

Um representante da empresa fabricante da sandália entrou em contato com a mãe e pediu desculpas pelo ocorrido, além de ficar à disposição da família.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM