Buscar no site

Borá comemora 58 anos com show ao vivo de Day e Lara

Aniversário da cidade é nesta sexta-feira, 31 de março e terá atrações para toda a família

Redação AssisCity

  • 29/03/23
  • 13:00
  • Atualizado há 52 semanas

Nesta sexta-feira, 31 de março, a cidade de Borá comemora 58 anos de história e tradição. Para comemorar essa data tão especial a Prefeitura Municipal preparou uma programação repleta de atrações para a cidade e região.

A programação começa com a missa na praça da matriz, às 19h, seguida pelo show ao vivo da dupla sertaneja Day e Lara, às 21h, em frente à prefeitura.

Divulgação - Praça Santo Antônio de Borá - Foto: Divulgação
Praça Santo Antônio de Borá - Foto: Divulgação

No sábado, dia 1º a festa continua com a apresentação da banda Novo Estilo, às 21h. Já no domingo, 2 de abril, será realizada a tradicional cavalgada, com locução de Claudinei Mathias, a partir das 9h.

A entrada para o evento é aberta para toda cidade e região e haverá praça de alimentação com bebidas para que você possa aproveitar com seus amigos e família.

Divulgação - São 58 anos de história e tradição - Foto: Divulgação
São 58 anos de história e tradição - Foto: Divulgação

A festa é uma realização da prefeitura municipal que tem trabalhado para fomentar a cidade e proporcionar eventos que estimulem o turismo local.

O Prefeito Luiz Carlos Rodrigues se diz feliz em estar comemorando mais um ano da cidade e convida todos a participarem das comemorações.

"Borá é uma cidade acolhedora, com um povo trabalhador e hospitaleiro. Estamos desenvolvendo um bom trabalho para fomentar a cidade e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população. Convidamos todos para participarem dessa festa tão especial e conhecerem de perto a nossa cidade", ressalta o prefeito.

Divulgação - Não fique de fora, participe - Foto: Divulgação
Não fique de fora, participe - Foto: Divulgação

Não fique de fora, participe do aniversário de Borá com muita música e alegria.

Receba nossas notícias em primeira mão!