Buscar no site

Caminhão tomba na vicinal Tupã/Bastos e motorista é atacado por abelhas

Mesmo não tendo sofrido ferimentos no acidente, o caminhoneiro acabou sofrendo várias picadas de abelhas que estavam no local onde o caminhão caiu.

Redação Bastos Já - com informações cedidas por Valdecir Luís

  • 15/05/23
  • 07:00
  • Atualizado há 48 semanas

Um caminhão conduzido por um motorista de Bastos tombou na vicinal que liga os municípios de Bastos e Tupã, na tarde deste domingo, dia 14. Mesmo não tendo sofrido ferimentos no acidente, o caminhoneiro acabou sofrendo várias picadas de abelhas que estavam no local onde o caminhão caiu.

Segundo apurado no local, por volta das 15 horas deste domingo, o bastense seguia em viagem com um caminhão baú carregado de ovos pela vicinal no sentido Bastos a Tupã e nas proximidades do Bairro Santa Terezinha, em uma curva já no município de Tupã, por motivos a serem apurados, o veículo tombou a direita da pista, exatamente onde havia um enxame de abelhas.

O motorista sofreu várias picadas das abelhas e recebeu ajuda de populares que estavam passando pelo o local e pararam para prestar socorro ao caminhoneiro, que informou não ter sofrido ferimentos e não precisava ser conduzido para atendimento médico.

Um veículo que passava pelo local acabou filmando o momento em que o caminhão tombou. Veja:

Caminhão tomba na vicinal Tupã Bastos e motorista é atacado por abelhas/Vídeo: reprodução redes sociais
Caminhão tomba na vicinal Tupã Bastos e motorista é atacado por abelhas/Vídeo: reprodução redes sociais

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais