Buscar no site

Campanha "Nós Acreditamos nas Pessoas" propõe conscientização sobre prevenção à covid-19 em Tarumã

Divulgação

  • 24/06/21
  • 17:00
  • Atualizado há 147 semanas

Em um dos momentos mais difíceis da pandemia, as empresas Água Bonita, NovAmérica Agrícola e Raízen, juntamente com a Prefeitura de Tarumã, se uniram para realizar ações de conscientização e prevenção ao coronavírus no município de Tarumã, por meio da campanha "Nós Acreditamos nas Pessoas".

A campanha destaca a responsabilidade e a importância de cada pessoa para frear a disseminação do vírus com ações simples, individuais e eficazes.

divulgação

Uma das ações realizadas nas mídias digitais orienta aos cidadãos a como manter os cuidados e a prevenção em locais onde muitas vezes são esquecidos, como mercados, transporte público/coletivo, praças ao ar livre, no trabalho e outros.

Além das mídias digitais, a campanha também é divulgada em outdoors pela cidade, orientando para as principais ações de prevenção.

divulgação

Na última semana, foi realizada a entrega de folders informativos no comércio e locais públicos de Tarumã, quando colaboradores das empresas da campanha puderam conversar com a população sobre o momento, bem como entender suas dificuldades e desafios, além de orientar sobre a importância do papel de cada um no combate ao coronavírus.

A campanha prega que cada pessoa tem um papel importante e que apenas juntos, na coletividade, é que o coronavírus será vencido.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais