Buscar no site

Cândido Mota registra 5 óbitos em seu pior dia, desde o início da pandemia; cidade tem 58 óbitos confirmados

A cidade registra agora 58 óbitos por COVID-19

Redação AssisCity

  • 15/04/21
  • 14:00
  • Atualizado há 157 semanas

Cândido Mota registrou na terça-feira, 13 de abril, cinco óbitos com complicações da COVID-19, seu pior dia desde o início da pandemia em março de 2020.

No fim da tarde de terça-feira, dia 13, foi confirmada a morte de um homem de 78 anos, morador do distrito de Porto Almeida, que estava internado na Santa Casa do município. A prefeitura também confirmou para COVID-19, uma morte que estava em investigação.

Pela manhã, o município já havia registrado o falecimento de Antônio Carlos Gomes, de 50 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória devido à COVID-19. Ele esteve internado na Santa Casa de Cândido Mota por três dias, antes de ser transferido para Paraguaçu Paulista, onde ficou mais nove dias na UTI.

Já durante a tarde do mesmo dia, a cidade havia confirmado o óbito de Loana Cristina Domingues, de 60 anos, que estava internada desde o dia 9, na Santa Casa de Cândido Mota e de Ivani Maria de Oliveira, de 58 anos, que estava internada no Hospital Maternidade de Assis.

divulgação - Na terça-feira, foram registrados os óbitos de Loana Cristina Domingues, de 60 anos; Ivani Maria de Oliveira, de 58 anos; e Antônio Carlos Gomes, de 50 anos
Na terça-feira, foram registrados os óbitos de Loana Cristina Domingues, de 60 anos; Ivani Maria de Oliveira, de 58 anos; e Antônio Carlos Gomes, de 50 anos

Mais casos

Nesta quarta-feira, 14 de abril, Cândido Mota registrou o óbito de comerciante Adalberto Torreti, que estava internado na Santa Casa de Paraguaçu Paulista; e durante a noite a cidade registrou ainda o óbito João David Franzol, 71 anos, também por complicações da doença.

divulgação - Adalberto Torrei, faleceu nesta quarta-feira
Adalberto Torrei, faleceu nesta quarta-feira

divulgação - João David Franzol, 71 anos
João David Franzol, 71 anos

Em seu boletim mais recente, divulgado na terça-feira, 13 de abril, Cândido Mota informou que desde o início da pandemia foram realizados 7.019 testes, dos quais 1906 casos foram positivos, 5.079 negativos e 34 ainda aguardam resultado.

Dos 1906 casos positivos, 1778 já estão recuperados. Outros 217 casos suspeitos estão em isolamento domiciliar, e 17 em internação.

Com as mortes desta quarta-feira, 14, a cidade passa a ter 58 óbitos por complicações da doença.

Receba nossas notícias em primeira mão!