01 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Candidomotense precisa de ajuda para aumentar renda

Juliana tem suas filhas e sofre com a crise provocada pela pandemia

A crise do novo Coronavírus e tudo que mudou na sociedade pegaram as pessoas desprevenidas para enfrentar a pandemia. Para os trabalhadores autônomos, a situação ficou mais complicada ainda, como é o caso de Juliana Rosário de Moraes, moradora de Cândido Mota, que vende doces para sustentar suas duas filhas e precisa de uma alternativa para aumentar a renda.

Segundo a candidomotense, está sendo difícil as vendas de doce e isso está dificultando sustentar suas meninas. "Tenho duas filhas, uma de 8 anos e uma recém nascida. Infelizmente, a situação está difícil, a venda dos meus doces caiu demais e além de tudo tenho um mioma para retirar e só posso retirar quando parar de amamentar", conta Juliana.

Divulgação - Juliana luta pelo sustento de suas duas filhas
Juliana luta pelo sustento de suas duas filhas


A mulher busca alternativas para continuar na luta e quer começar a vender cachorro-quente para complementar sua renda. "Eu preciso cuidar das minhas meninas, quando temos filhos só pensamos no melhor para eles. Por isso peço a ajuda de todos que possam colaborar, qualquer valor é bem-vindo", destaca Juliana.

Para ajudar Juliana e suas filhas, os interessados podem contribuir pelo link http://vaka.me/1334536 ou também por depósito e transferência bancária.

Conta bancária

Caixa Econômica Federal
Agência: 1190
Operação:013
Conta poupança :00032450-6
Juliana Rosário de Moraes
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM