28 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Carro desgovernado invade canteiro, atravessa linha férrea e quase atropela ciclista em Ourinhos

Carro só parou após bater em mureta de concreto; mulher que estava ao volante não se feriu

Um acidente de trânsito provocado por um carro desgovernado foi registrado por câmeras do sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Ourinhos (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a motorista pode ter sofrido mal súbito enquanto dirigia.

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (17), na região do Jardim Santa Fé, mas as imagens foram liberadas nesta quinta-feira (18).

As imagens mostram o carro desgovernado que invadiu um canteiro, atravessou a linha do trem, quase atropelou um ciclista e só parou após bater contra uma mureta de concreto.

A mureta destruída no acidente separa as pistas da Rua Henrique Pontara, na altura do cruzamento com a Avenida Santino Brianezi. Apesar da força da batida, ninguém se feriu.

divulgação - Câmeras registram acidente de motorista que sofreu mal súbito em Ourinhos (Foto: Reprodução/Videomonitoramento/Prefeitura de Ourinhos)
Câmeras registram acidente de motorista que sofreu mal súbito em Ourinhos (Foto: Reprodução/Videomonitoramento/Prefeitura de Ourinhos)

divulgação - Ciclista precisou frear para não ser atingido pelo carro desgovernado que invadiu canteiro e atravessou linha de trem (Foto: Reprodução/Videomonitoramento/Prefeitura de Ourinhos)
Ciclista precisou frear para não ser atingido pelo carro desgovernado que invadiu canteiro e atravessou linha de trem (Foto: Reprodução/Videomonitoramento/Prefeitura de Ourinhos)

G1
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM