Buscar no site

Carro do condutor que matou motorista em acidente em Cândido Mota é penhorado

Veículo é garantia de que a viúva receberá a indenização no futuro

Redação AssisCity

  • 22/07/21
  • 17:00
  • Atualizado há 143 semanas

Quase dois meses depois do acidente que tirou a vida de Dercide Severiano, de 66 anos, na Rodovia Fortunato Petrini, entre Cândido Mota e Frutal do Campo, o condutor do Golf terá que indenizar a viúva da vítima.

Segundo o advogado Gregory Nicholas Moraes Braga, que atua na causa a favor da esposa de Dercide, foi entrado com um processo pedindo o pagamento de indenização.

"Nesse processo fizemos um pedido de liminar para que o veículo do outro condutor fosse penhorado, para garantir o recebimento da indenização no futuro", explicou Gregory.

Divulgação - Dercide Severiano foi vítima fata de acidente entre um Golf e um Fusca
Dercide Severiano foi vítima fata de acidente entre um Golf e um Fusca

Após isso, o juiz da 2° Vara de Cândido Mota concedeu o pedido, cumprindo nesta quarta-feira, 22 de julho, o mandado de penhora.

"O veículo foi retirado da oficina que o outro condutor havia deixado e entregue para a viúva de Dercide, falecido no acidente", finalizou.

Leia também: Identificada vítima fatal de acidente entre Cândido Mota e Frutal do Campo

Relembre

O acidente que matou Dercide ocorreu na noite do dia 4 de junho, na Rodovia Fortunato Petrini, entre Cândido Mota e Frutal do Campo.

Na ocasião o veículo VW/Golf, com placas de Cândido Mota, bateu no Fusca, pilotado pela vítima, e o condutor abandou o carro e fugiu sem prestar socorro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais