Buscar no site

Casa de influencer é alvo de mandado de busca e apreensão por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar

A justiça também determinou o bloqueio das contas bancárias, dos veículos e suspendeu o acesso da influencer de Rancharia às suas redes sociais

Redação AssisCity

  • 10/07/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 dias

A Polícia Civil de Rancharia cumpriu, nesta quarta-feira, dia 10 de julho, um mandado de busca e apreensão na residência de uma influencer digital que mora na cidade por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar. A operação também resultou na apreensão de valores em contas bancárias, bloqueio de veículos e suspensão das contas da influencer nas redes sociais Facebook e Instagram.

O inquérito policial, que está em andamento há sete meses, investiga uma volumosa movimentação financeira, que totaliza milhões de reais, nas contas bancárias da investigada. Além disso, as investigações apontam que a influencer utilizava suas redes sociais para promover jogos de azar online, fornecendo links para acesso a plataformas de jogos, como o conhecido "Jogo do Tigrinho".

A ordem foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Rancharia, que determinou o bloqueio de dois veículos Jeep Compass, o bloqueio de valores em contas bancárias e a suspensão das contas nas redes sociais da investigada, identificada pelas iniciais TCG.

Divulgação - Influencer da região é presa por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar - FOTO: Divulgação
Influencer da região é presa por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar - FOTO: Divulgação

Na residência da influencer, a Polícia Civil apreendeu documentos, cartões bancários de diversas bandeiras, três aparelhos celulares, três comprovantes de sorteio intitulados "Giro da Sorte" e um caderno de cartografia com anotações.

A operação teve como objetivo reunir mais elementos sobre os crimes investigados e pôr fim à divulgação de jogos de azar, que têm causado prejuízos às famílias devido ao vício em jogos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos