Buscar no site

Chegada do Papai Noel na Coopermota é remarcado para o dia 21

No local, ele deve receber a população para fotos e a distribuição de doces

Divulgação

  • 16/12/22
  • 08:00
  • Atualizado há 70 semanas

A chegada do Papai Noel, por meio da caravana da Coopermota, já tem nova data para ser realizada. Ela estava agendada para a última sexta-feira, dia 09, mas foi cancelada, por conta da chuva registrada no horário do evento. Sendo assim, a comemoração natalina da Coopermota com a comunidade será realizada no próximo dia 21, quarta-feira, e terá início às 20h, na praça dos Estudantes.

Após a abertura oficial, está prevista a chegada da caravana à praça por volta das 20h30, com vários caminhões da cooperativa enfeitados com decoração natalina e o Papai Noel. Ele chega ao recinto após percorrer dezenas de ruas de Cândido Mota. No local, ele deve receber a população para fotos e a distribuição de doces. Às 21h, a cantora Stefany Goes sobe ao palco para o show em comemoração à data, renovando os votos de esperança e prosperidade frente ao ano findado e o início de uma nova etapa, em 2023.

O presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel, comenta que a chuva registrada na última sexta-feira inviabilizava as atividades que haviam sido programadas, porém destaca a importância dela para a região. "Estávamos com tudo muito bem encaminhado, porém a chuva, que é uma providência divina muito importante para o desenvolvimento de nossas culturas, exigiu de nós uma alteração de agenda. Só temos motivos para comemorarmos esta benção que recebemos. Agora temos uma nova data para recebermos o Papai Noel e confraternizarmos com a comunidade de Cândido Mota e região. Esperamos todos na praça na próxima quarta-feira", afirma.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais