Buscar no site

Com intervalo de três horas, sogra e nora morrem de Covid-19 no feriado da Padroeira, em Adamantina

As duas vítimas da Covid-19 foram sepultadas na tarde desta terça-feira (12) no Cemitério local.

Sigamais

  • 13/10/21
  • 13:00
  • Atualizado há 126 semanas

Neusa Miranda da Silva Oliveira, de 73 anos, e sua nora Elenice Maria Claudino de Oliveira, de 42 anos, moradoras de Adamantina, morreram neste feriado de 12 de outubro, Dia da Padroeira, após agravamento do quadro de saúde em decorrência da Covid-19. Elas estavam hospitalizadas na Santa Casa local, porém não resistiram à evolução da doença e suas complicações.

Segundo informações obtidas pelo SIGA MAIS junto a familiares, o primeiro óbito foi da idosa, por volta do meio dia. Em meio aos procedimentos burocráticos, de sepultamento, a família foi informada sobre o óbito de Elenice, o que ocorreu por volta das 15h.

Sem velório, em razão do protocolo para a Covid-19, as duas foram sepultadas nesta tarde, no Cemitério da Saudade, de Adamantina.

Desde a constatação do quadro, uma ampla corrente de orações se formou entre familiares e amigos, o que ganhou a adesão voluntária, pela comunidade, como também nas redes sociais. A morte das duas abalou a família, amigos e gerou ampla comoção na cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos