Buscar no site

Com o apoio do prefeito Duda, Sergio Quejo e João Marcos são oficializados pré-candidatos à prefeitura de Florínea

Convenção do PSD e do União Brasil foi realizada neste domingo, dia 4, na Câmara Municipal da cidade

Redação AssisCity

  • 05/08/24
  • 16:00
  • Atualizado há 5 semanas

Na manhã de domingo, 04 de agosto, a Câmara Municipal de Florínea recebeu a Convenção partidária do Partido Social Democrático (PSD) que oficializou a pré-candidatura de Sergio Lopes, conhecido como Quejo, a prefeito do Município. Ele terá como pré-candidato a vice-prefeito João Marcos, do União Brasil. A chapa irá lançar candidatos a vereador pelos partidos PSD, União Brasil e Republicanos.

Divulgação - Com o apoio do prefeito Duda, Sergio Quejo e João Marcos são oficializados pré-candidatos à prefeitura de Florínea - FOTO: Divulgação
Com o apoio do prefeito Duda, Sergio Quejo e João Marcos são oficializados pré-candidatos à prefeitura de Florínea - FOTO: Divulgação

O evento contou com a participação de mais de 650 apoiadores de diversos setores, como agricultores, servidores municipais e populares que apoiam o candidato lançado pelo atual prefeito Duda. Também estiveram presentes autoridades regionais como os prefeitos Freddie Nicolau, de Pedrinhas Paulista, e Arildo Osmar de Moro, o Mosquito, prefeito de Cruzália. Além de pré-candidatos às prefeituras da região.

Divulgação - Divulgação
Divulgação

Divulgação - Divulgação
Divulgação

Paulo Eduardo Pinto, o Duda, terminará seu segundo mandato e almeja a continuidade de sua linha de trabalho. Ele comenta que ao longo do exercício do cargo de chefe do poder executivo, avaliou os possíveis nomes para a sucessão: "eu sempre disse que íamos ganhar a eleição, mas eu não tinha um nome e ao longo do período nós fomos avaliando. Eu sempre passei para aqueles que quisessem participar que era preciso correr atrás. O Sergio Quejo foi uma pessoa muito determinada e conquistou o nosso grupo e a população. A partir desse momento eu tomei a decisão e passei para o nosso grupo que o nosso candidato é o Quejo. A população o quer e ele buscou o seu espaço e tem experiência", explica.

Divulgação - Divulgação
Divulgação

O vice escolhido, João Marcos, é sobrinho de Duda. Ele afirma ter o sentimento de gratidão àqueles que participaram da Convenção e acredita na vitória para dar continuidade ao que está sendo executado pelo atual governo: "eu tenho certeza de que na eleição vai dar tudo certo. A gente vai continuar fazendo o que vem sendo feito pela atual administração e vai melhorar cada vez mais", almeja.

Sergio Lopes é vereador do município há três mandatos seguidos e atual presidente da Câmara. Ele discursou comentando sobre sua trajetória política destacando seus valores e princípios. Quejo considera a gestão Duda como "a melhor da história de Florínea".

Divulgação - Divulgação
Divulgação

O pré-candidato comenta que a política é de quem gosta de pessoas e que a convenção foi uma festa da democracia. Ele finaliza dizendo que é necessário aproximar o jovem do meio político: "tenho que agradecer ao Duda que acreditou em nós. Também ao meu vice João Marcos que está começando jovem. Precisamos trazer a juventude e prepará-la. Não existe a palavra poder. A gente está nessa Terra para deixar um legado e principalmente para mostrar que dá certo. Com honestidade, caráter e humildade a gente chega em qualquer lugar", comenta.

As eleições municipais ocorrem em todo o país em 06 de outubro desse ano.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais