28 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Comerciante tem moto roubada à luz do dia em Ibirarema

Os assaltantes roubaram a moto de Maicon ameaçando-o com uma faca

O comerciante Maicon Amorim Pereira foi roubado em frente ao seu estabelecimento na Rua Capitão Pedro Messias, em Ibirarema, nesta terça-feira, 21 de setembro, por volta das 13h.

Segundo a vítima, dois homens em uma moto pararam em frente à loja dele e o ameaçaram com uma faca. "Eu fiquei com medo e entreguei a chave da moto, um seguiu e o outro montou nela, mas teve dificuldade em ligar, mesmo assim saiu pela cidade pilotando", explicou Maicon.

Enquanto o assaltante tentava ligar a moto, um amigo de Maicon passou pelo local e deu carona ao comerciante, para seguirem o assaltante. "Neste momento eu já estava em contato com a Polícia Militar", contou a vítima.

Divulgação - Criminoso foi segurado por populares até a chegada polícia - Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal
Criminoso foi segurado por populares até a chegada polícia - Foto: Divulgação - Arquivo Pessoal


Maicon continuou seguindo o criminoso e, ao entrar na rua João Domiciliano Pereira, o assaltante bateu a Titan 160 vermelha em um carro. "Quando ele caiu com a moto pegamos ele e seguramos até a polícia chegar", contou.

A polícia prendeu o homem em flagrante, enquanto em Palmital a equipe conseguiu localizar o outro criminoso, que havia fugido pelas estradas de terra.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM