Buscar no site

Confira os convidados do mês de dezembro no "É Memo Podcast"

A programação começa nesta quarta-feira, 7 de dezembro. Anote na agenda e não perca a programação

Redação AssisCity - Divulgação

  • 07/12/22
  • 08:00
  • Atualizado há 71 semanas

Para este mês de dezembro, os apresentadores do 'É Memo PodCast', Yuri Lucas e Zé Roncon, prepararam uma agenda repleta de convidados especiais.

O programa vai ao ar às 20h e tem como apresentadores Yuri Lucas e Zé Roncon e é transmitido ao vivo no canal do Youtube e pelo Facebook.

Apresentadores Zé Roncon e Yuri Lucas - Foto: Divulgação
Apresentadores Zé Roncon e Yuri Lucas - Foto: Divulgação

Confira os convidados deste mês:

Cleison Gódk - 07/12

Cleison é engenheiro eletricista que adora aventura, em uma moto já atravessou seis países da América do Sul, incluindo a cidade mais ao sul do planeta, o Urshuaia. O engenheiro já cruzou o deserto do Atacama por diversos pontos, deserto de sal na Bolívia. Além disso, já conheceu a montanha mais alta da América Latina, e o maior vulcão do mundo. Tudo isso e muito mais.

Alex Cordeiro - 14/12

Alex é criador de conteúdo digital e tem uma página no Instagram com tutoriais sobre a produção de vídeos, até o momento da postagem. Ele tem se especializado em fazer reels, uma ferramenta muito conhecida, na qual, as empresas tem utilizado para aumentar o engajamento. Alex também faz produção de festas e eventos.

Divulgação - Convidados mês de dezembro - Foto: Divulgação
Convidados mês de dezembro - Foto: Divulgação

Mazinha - 19/12

Maria Antônia é estudante do curso de Medicina veterinária e trabalha como digital influencer. Muito conhecida em sua cidade (Paraguaçu Paulista), por seu trabalho no Instagram, criando conteúdo para empresas promoverem seus serviços e produtos. Esse ramo de negócios tem crescido muito, principalmente com a ascensão dos dispositivos móveis e as redes sociais.

Vitão e Alissom Grogory - 21/12

Vitão é DJ em Paraguaçu Paulista, com grande crescimento no mercado da música. Cobrindo vários eventos, de aniversários a festas universitárias, ele tem trabalhado com seu produtor, o violeiro e engenheiro Alissom Gregory. Juntos, estão fazendo movimentando, agitando e fazendo acontecer as festas de nossa região.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais