Buscar no site

Coopermota inicia divulgação da 15ª Coopershow; ocorre presencialmente em janeiro

Edição ocorrerá entre os dias 26 e 28 de janeiro

Divulgação

  • 13/11/21
  • 08:00
  • Atualizado há 126 semanas

Agora é oficial! Nesta sexta-feira, 12 de novembro, após liberação do evento pela Vigilância Sanitária de Candido Mota, a Coopermota confirmou a realização da 15ª Coopershow no período de 26, 27 e 28 de janeiro de 2022. A expectativa é que a Coopershow reúna mais de 11 mil pessoas, média das últimas edições "A Comissão da Feira está empregando todos os seus esforços para que a 15ª edição da Coopershow seja realizada da maneira mais segura possível, aliando as medidas de precaução quanto ao Covid-19 com todas as atividades já programadas para o evento", salienta Edson Valmir Fadel, presidente da Coopermota.

O prazo de comercialização dos espaços da feira é de até 17 de dezembro, cabendo as empresas interessadas em serem expositoras procurar os coordenadores de cada setor pelos e-mails [email protected] (setor comercial de equipamentos, máquinas, instituições de ensino e de redes bancárias, automóveis, entre outros), bem como [email protected] (áreas agrícolas, cultiváveis). O mesmo prazo está definido para o recebimento do cadastro das empresas expositoras na área de acesso restrito no site www.coopershow.com para o fornecimento de documentos obrigatórios e a solicitação de serviços à comissão organizadora. Mais informações sobre cadastro podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

SOBRE A COOPERSHOW - A Coopershow é realizada anualmente, mantendo o foco na apresentação de diversos experimentos, no trabalho com a cultura de milho, soja, mandioca, banana, cana-de-açúcar, trigo, adubação verde, dentre outros. Os ensaios envolvem o controle de ervas daninhas, técnicas de manejo pós-colheita, análise de nutrição de plantas, levantamento de pragas emergentes, rotação de culturas, entre outras atividades. O evento visa intensificar o repassar a tecnologia para os agricultores e ainda oferecer oportunidades para que eles possam diversificar cultivos em suas propriedades, com atividades que garantam boa rentabilidade.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias