28 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Coopermota inicia divulgação da 15ª Coopershow; ocorre presencialmente em janeiro

Edição ocorrerá entre os dias 26 e 28 de janeiro

Agora é oficial! Nesta sexta-feira, 12 de novembro, após liberação do evento pela Vigilância Sanitária de Candido Mota, a Coopermota confirmou a realização da 15ª Coopershow no período de 26, 27 e 28 de janeiro de 2022. A expectativa é que a Coopershow reúna mais de 11 mil pessoas, média das últimas edições "A Comissão da Feira está empregando todos os seus esforços para que a 15ª edição da Coopershow seja realizada da maneira mais segura possível, aliando as medidas de precaução quanto ao Covid-19 com todas as atividades já programadas para o evento", salienta Edson Valmir Fadel, presidente da Coopermota.

O prazo de comercialização dos espaços da feira é de até 17 de dezembro, cabendo as empresas interessadas em serem expositoras procurar os coordenadores de cada setor pelos e-mails [email protected] (setor comercial de equipamentos, máquinas, instituições de ensino e de redes bancárias, automóveis, entre outros), bem como [email protected] (áreas agrícolas, cultiváveis). O mesmo prazo está definido para o recebimento do cadastro das empresas expositoras na área de acesso restrito no site www.coopershow.com para o fornecimento de documentos obrigatórios e a solicitação de serviços à comissão organizadora. Mais informações sobre cadastro podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

SOBRE A COOPERSHOW - A Coopershow é realizada anualmente, mantendo o foco na apresentação de diversos experimentos, no trabalho com a cultura de milho, soja, mandioca, banana, cana-de-açúcar, trigo, adubação verde, dentre outros. Os ensaios envolvem o controle de ervas daninhas, técnicas de manejo pós-colheita, análise de nutrição de plantas, levantamento de pragas emergentes, rotação de culturas, entre outras atividades. O evento visa intensificar o repassar a tecnologia para os agricultores e ainda oferecer oportunidades para que eles possam diversificar cultivos em suas propriedades, com atividades que garantam boa rentabilidade.

divulgação

Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM