Buscar no site

Coopermota realiza 'Natal da Gente' neste sábado

As 21h está prevista a chegada do Papai Noel com a "Caravana Coopermota", que desfilará pela cidade de Cândido Mota

Coopermota

  • 09/12/21
  • 15:00
  • Atualizado há 123 semanas

A Coopermota irá realizar neste sábado (11) o primeiro Natal da Gente, evento aberto ao público, que acontecerá na praça dos Estudantes, localizada em Cândido Mota, ao lado da sede da cooperativa. O evento que também contará com a chegada do Papai Noel e outras atrações, tem o apoio da Prefeitura do município, parceria de empresas e escolas artísticas de Cândido Mota e de Assis.

De acordo com o presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel (Branco Fadel) as apresentações aconteceram na concha acústica da praça, a partir das 13h, com uma grade de programação diversificada, destacando a participação da Comunidade de Estudos e Pesquisas da Capoeira (equipe do Bairro Vila São Judas), a escola de artes marciais Marega Thai, a academia Bio Corpo, a escola de dança Body Hits e as personal trainers Andressa Pereira e Glaucia Miranda. "Estamos ansiosos com evento, preparamos tudo com muito carinho e amor. Estamos contanto com o apoio de excelentes profissionais para poder oferecer uma tarde de atividades físicas, recreações, brinquedos e apresentações musicais", ressalta.

Divulgação

No período da noite a partir das 19h, teremos a abertura oficial do Natal da Gente Coopermota com a musical "Natal Todo Dia" estrelado pelos alunos da escola Opera Dança com a direção da professora Jessica Racanelli e logo em seguida a apresentação do Coral Municipal de Palmital, na regência do professor e maestro Eder Godoy. No evento contaremos, também, com ações da OAI provedor de banda larga, que irá disponibilizar parte dos brinquedos infláveis na Praça dos Estudantes, com o SEST SENAT que irá entregar brindes e realizar campanhas de orientações e segurança no trânsito, e com a UNOPAR que irá abonar serviços de saúde gratuitamente, junto com a entrega de brindes.

As 21h está prevista a chegada do Papai Noel com a "Caravana Coopermota", que desfilará pela cidade de Cândido Mota, até chegar na Praça dos Estudantes, aonde realizará a entrega de bolas e guloseimas para as crianças presentes. "O projeto 'Caravana Coopermota' faz o encanto no Natal, com a chegado do bom velhinho, serão 3 caminhões iluminados e 1 decorado com elementos natalinos e o Papai Noel" salienta Fadel.

O 1º Natal da Gente Coopermota, no seu decorrer, irá ter também brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce gratuitamente, além de uma praça de alimentação formada por Food Truck locais.

Receba nossas notícias em primeira mão!