Buscar no site

Coopermota reinaugura a Unidade de Negócios de Cândido Mota

Unidade foi reinaugurada nesta segunda-feira

Divulgação

  • 24/11/21
  • 17:00
  • Atualizado há 122 semanas

Para fechar o mês com chave de ouro, nesta segunda-feira (22), as 16h, a Coopermota realizou a solenidade de reinauguração da nova instalação da Unidade de Negócios de Candido Mota. São mil metros quadrados reformados e repaginados, incluindo loja, depósito e conveniência.

O novo layout da loja, localizado na rua Joaquim Galvão de França, 04, próximo à saída para Assis - SP, possui um amplo e arejado local para atendimento dos cooperados e não cooperados, e maior espaço para armazenamento e exposição de produtos, disponibilizando tudo o que o produtor precisa para desenvolver suas atividades, tanto na agricultura como na pecuária, desde vestuários, rações e concentrados, medicamentos veterinários, sais minerais, sementes, fertilizantes, herbicidas, fungicidas e demais acessórios agrícolas e pecuários e ainda outros produtos, como ferramentas e eletroportáteis.

Na cerimônia esteve presente autoridades do município de Candido Mota, cooperados e munícipes que vieram conhecer o estabelecimento. "A Coopermota é sinônimo de confiança em nosso município, ela fortalece a cidade e oferece emprego para a nossa comunidade. Ela está de parabéns pela sua atuação e por essa loja maravilhosa", ressaltou Eraldo José Pereira (Eraldo Enfermeiro), prefeito de Candido Mota.

De acordo com o gerente da unidade, Marcel Saad, os investimentos no local foram necessários para atender a demanda do município. "Visamos atender nossos clientes da melhor forma possível, e para isso fazia-se necessária uma remodelação no espaço físico da loja". Os cooperados são os donos de toda esta estrutura e todo nosso trabalho é direcionado a satisfazer as necessidades do quadro social, oportunizando negócios rentáveis e qualidade de vida de todas as famílias", destacou.

Segundo Marcel, após a reinauguração da Unidade de Negócios, a reforma avança para o Posto Coopermota - Cândido Mota (localizado ao lado da loja). "Nosso intuito é criar um layout modelo e referencial para as outras unidades, iniciamos com a reformulação da loja e partiremos para o posto, sempre visando o melhor para o cooperado e clientes", finaliza.

divulgação - Unidade foi reinaugurada nesta segunda-feira
Unidade foi reinaugurada nesta segunda-feira

Receba nossas notícias em primeira mão!