Buscar no site

Corpo de idosa é encontrado enterrado em vala improvisada em terreno de Botucatu

Dois suspeitos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberados. O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil.

G1

  • 27/10/20
  • 15:00
  • Atualizado há 181 semanas

Uma idosa de 62 anos foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (27) em um terreno no bairro Santa Eliza em Botucatu (SP).

Segundo a Polícia Civil, familiares encontraram o corpo de Cleuza Neres da Conceição enterrado em uma vala improvisada em um local conhecido como "Raia do Santa Eliza" e acionaram a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava enterrado de costas em uma cova rasa, mostrando apenas um dos pés. Ao lado dele, havia um cobertor que foi apreendido pela polícia.

Ainda de acordo com o registro policial, familiares relataram que Cleuza estaria desaparecida desde sexta-feira (23) e que, nesta segunda-feira (26), o marido da vítima havia ligado para a filha dela informando que haviam encontrado o corpo e apontando um homem como suspeito do crime.

A partir disso, parentes foram até o local e localizaram o corpo da vítima, que foi retirado da vala pelo Corpo de Bombeiros. O marido de Cleuza e o filho dele foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberados em seguida.

Segundo o BO, o corpo de Cleuza foi encontrado em estado de decomposição e é provável que ela tenha sido morta no sábado (24). O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais