Buscar no site

Criança é atropelada ao atravessar a rua atrás do pai em Santa Cruz do Rio Pardo

Menino de 8 anos teve ferimentos no braço e passou por uma cirurgia na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. Câmera de segurança flagrou o momento do acidente

G1

  • 09/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 50 semanas

Uma câmera de segurança filmou o atropelamento de um menino de 8 anos na região central de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) na última sexta-feira (5). Ele precisou passar por uma cirurgia após ter o braço quebrado.

Na gravação é possível ver que o pai da criança desce do carro e atravessa a rua. Logo em seguida, o menino sai do veículo e tenta fazer o mesmo, correndo pela rua, mas é atingido por um carro que trafegava na via.

Após o impacto, a criança cai no chão e por pouco a roda do veículo não passa sobre sua cabeça. Na sequência, o pai corre e pega o menino no local.

A criança, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhada para a Santa Casa do município, onde foi feito o procedimento cirúrgico.

Na manhã desta segunda-feira (8) a administração municipal informou que a criança segue internada, toma antibióticos, mas passa bem.

Receba nossas notícias em primeira mão!