Buscar no site

Criança solta mão da mãe e é atropelada na Rua Domingos da Costa Lopes em Tupã

Criança de 4 anos caminhava de mãos dadas com a mãe pela calçada quando, em determinado momento, se desvencilhou e o motorista da moto não conseguiu desviar

Redação Tupãcity

  • 23/11/21
  • 12:00
  • Atualizado há 120 semanas

A polícia militar de Tupã foi acionada nesta segunda-feira (22) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para registrar ocorrência de um acidente que aconteceu no bairro Jardim Unesp II, por volta das 18h.

De acordo com as informações que constam no Boletim de Ocorrência, uma criança de 4 anos e sua mãe caminhavam de mãos dadas pela calçada na Rua Domingos da Costa Lopes, próximo ao cruzamento com a Rua João de Deus Netto quando em determinado momento a criança acabou se desvencilhando.

O motorista da moto não conseguiu desviar e acabou atingindo acidentalmente a criança. Ambos foram projetados ao solo. O condutor socorreu a criança à UPA em um carro particular.

Ainda conforme consta no Boletim de Ocorrência, a criança permaneceu em observação na UPA, onde passaria por exames. Ela apresentava dores fortes no ombro direito, algumas escoriações leves pelo corpo e inchaço no olho direito.

Já o condutor da motocicleta sofreu escoriações leves em ambas as pernas e estava com fortes dores no pulso esquerdo Atenderam à ocorrência o cabo Anderson e o soldado Menegatti.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos