Buscar no site

Decreto suspende aulas presenciais em Cândido Mota até o final do ano

O documento foi publicado na sexta-feira, 25 de setembro

Redação AssisCity

  • 27/09/20
  • 11:00
  • Atualizado há 185 semanas

A Prefeitura de Cândido Mota publicou na sexta-feira, 25 de setembro, um decreto que suspende a retomada das aulas e atividades escolares presenciais na rede pública municipal, estadual e particular no município até o final do ano letivo de 2020.

O decreto considera que a cidade de Cândido Mota e o Estado de São Paulo se encontram em estado de calamidade pública e que a opção de retorno é opcional das atividades presencias, juntamente da recomendação do Conselho Nacional de Saúde para que as aulas só retornem após a pandemia estar epidemiologicamente controlada.

O decreto determina que as escolas municipais, estaduais e particulares, mantenham as aulas remotas até o final do ano letivo e a reorganização do calendário eletivo das escolas do município.

"As instituições educacionais integrantes da rede municipal, estadual, instituições particulares e conveniadas deverão continuar as atividades de forma remota até o término do ano letivo de 2020 de acordo com seus calendários letivos e retomar suas atividades presenciais no ano de 2021".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias