29 de Janeiro de 2023
20º/30º
Notícias - Região

Diocese de Assis realiza evento para o "Dia Nacional da Juventude" em Maracaí

Este evento é realizado anualmente com o objetivo de reunir toda a juventude das quatro regiões da diocese para um momento de louvor, oração, adoração e partilha

A Diocese de Assis está se preparando para neste domingo 06 de novembro a partir das 13h30 na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio localizada na cidade de Maracaí - SP acontecerá o DNJ - Dia Nacional da Juventude.

Este evento é realizado anualmente com o objetivo de reunir toda a juventude das quatro regiões da diocese para um momento de louvor, oração, adoração e partilha.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação


Neste ano o evento será 100% presencial, pois nestes dois anos de pandemia realizamos este evento de forma online.

A Paroquia Nossa Senhora do Patrocínio e Setor Juventude da Diocese de Assis prepararam várias atividades conforme consta no cronograma abaixo:

13:30 - Acolhida / Animação
15:00 - Missa com Dom Argemiro
16:30 - Confissões / Workshops
18:00 - Apresentações dos Grupos e Movimentos da Diocese
19:00 - Louvor com Ministérios da Diocese
20:00 - Intervalo
20:30 - Show Banda Dom
22:00 - Adoração
23:00 - Encerramento

O evento terá como padroeira do DNJ a gloriosa Santa Teresinha do Menino Jesus, jovem como nós e padroeira da cidade de Maracaí, onde um santuário está sendo construído em sua honra.

Os organizadores convidam toda a juventude de 0 a 100 anos para participar deste momento de união e louvor.

Para o dia já foi confirmado mais de 10 caravanas saindo das cidades de Assis, Candido Mota, Rancharia, Palmital, Pedrinhas, Iepê, Tarumã, João Ramalho, Paraguaçu, Quatá e demais cidades da região.

"Ressaltamos que no local haverá também uma ampla praça de alimentação e lojinha de artigos religiosos, onde toda a renda arrecada será destinada para o custeio do evento. Contamos com as orações e participação de todos", diz um dos organizadores do evento.
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM