Buscar no site

Diretora da APAE de Palmital, Cláudia Cruz Paulino, morre aos 46 anos

Cláudia era bastante ativa na comunidade Católica

Redação AssisCity com informações Jornal da Comarca

  • 01/10/21
  • 09:00
  • Atualizado há 133 semanas

Morreu na tarde desta quinta-feira, 30 de setembro, a assistente social Cláudia de Souza Cruz Paulino, de 46 anos, diretora da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Palmital, por complicações no aparelho digestivo.

No começo do ano, Cláudia sofreu uma inflamação no pâncreas causada por micropedras e foi submetida a uma cirurgia para desobstrução do canal. Depois, seu quadro evoluiu para uma pancreatite necro-hemorrágica e foi agravado por uma infecção abdominal. No dia 1º de setembro, ela foi internada na Santa Casa de Assis, onde permaneceu internada até esta quinta-feira.

Cláudia era de família tradicional de Palmital e atuante na comunidade católica. Ela era casada com o policial civil Vadson Roberval Paulino, com quem tem dois filhos: Luciano e Gilson.

Desde abril Cláudia atuava como assistente social da APAE e, em junho, assumiu a direção da escola substituindo a então diretora Ana Lucia Bueno, que morreu por complicações da COVID-19.

O corpo está sendo velado na Funerária Santa Terezinha. Às 9h30, será realizada a cerimônia de exéquias na Matriz de São Sebastião e seu sepultamento ocorrerá em seguida no Cemitério Municipal de Palmital.

divulgação - Cláudia de Souza Cruz Paulino, 46 anos
Cláudia de Souza Cruz Paulino, 46 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais