24 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Diretora da APAE de Palmital, Cláudia Cruz Paulino, morre aos 46 anos

Cláudia era bastante ativa na comunidade Católica

Morreu na tarde desta quinta-feira, 30 de setembro, a assistente social Cláudia de Souza Cruz Paulino, de 46 anos, diretora da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Palmital, por complicações no aparelho digestivo.

No começo do ano, Cláudia sofreu uma inflamação no pâncreas causada por micropedras e foi submetida a uma cirurgia para desobstrução do canal. Depois, seu quadro evoluiu para uma pancreatite necro-hemorrágica e foi agravado por uma infecção abdominal. No dia 1º de setembro, ela foi internada na Santa Casa de Assis, onde permaneceu internada até esta quinta-feira.

Cláudia era de família tradicional de Palmital e atuante na comunidade católica. Ela era casada com o policial civil Vadson Roberval Paulino, com quem tem dois filhos: Luciano e Gilson.

Desde abril Cláudia atuava como assistente social da APAE e, em junho, assumiu a direção da escola substituindo a então diretora Ana Lucia Bueno, que morreu por complicações da COVID-19.

O corpo está sendo velado na Funerária Santa Terezinha. Às 9h30, será realizada a cerimônia de exéquias na Matriz de São Sebastião e seu sepultamento ocorrerá em seguida no Cemitério Municipal de Palmital.

divulgação - Cláudia de Souza Cruz Paulino, 46 anos
Cláudia de Souza Cruz Paulino, 46 anos

Redação AssisCity com informações Jornal da Comarca
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM