Buscar no site

Dois são presos e um apreendido por tráfico de drogas em Cândido Mota

Apreensão foi feita na Lagoa do Sapo

Redação AssisCity

  • 12/03/23
  • 11:00
  • Atualizado há 57 semanas

A Polícia Militar de Cândido Mota realizou uma operação com objetivo de combater o tráfico de drogas, na Lagoa do Sapo, na sexta-feira, 10 de março.

A informação inicial é de que um dos suspeitos, já conhecido nos meios policiais, estaria gerenciando ponto de venda de drogas, na Lagoa do Sapo, e que utilizava do menor para vender os entorpecentes.

A equipe se deslocou até o local da denúncia, e ao chegar visualizou um dos suspeitos, L., que saía rapidamente de um campo de futebol e ao ser abordado tentou fugir.

Divulgação - Drogas apreendidas em Cândido Mota - Foto: Divulgação
Drogas apreendidas em Cândido Mota - Foto: Divulgação

O indivíduo foi abordado e em revista pessoal, foram localizados R$55,00 e um aparelho celular.

Próximo ao local, mais dois indivíduos foram abordados, o primeiro, D., estava sentado e ao visualizar a equipe policial tentou jogar uma porção grande maconha embaixo de uma porta der aço. Além disso, D., possuía uma quantia de R$145,00.

Já com E., foram localizados duas porções de maconha, durante a abordagem.

A equipe solicitou o apoio do Canil, e por meio do cão Black, foi localizada uma sacola amarela, no meio do mato, contendo 20 porções de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para D. por tráfico de drogas, e a E. por porte de drogas, além disso L. foi apreendido por tráfico, sendo todos encaminhados para a CPJ de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais